sábado, 21 de janeiro de 2017

Coalface- Sabonete de carvão da LUSH

Olá a todos

O post de hoje é sobre um dos meus produtos preferidos o sabonete Coalface da LUSH.
A LUSH é uma empresa super legal que além de não fazer teste em animais, combate os testes em animais além de ter produtos que o valor da renda fora os impostos é destinado a programas sociais e ambientais.  Todos os produtos são vegetarianos ( não são veganos, pois alguns possuem mel e outros produtos de origem animal, mas que não derivam da morte do animal),frescos e feitos a mão.O sabonete vem embalado desta forma:
O que a empresa diz do produto "Um sabonete suave feito com pau-rosa, sândalo e carvão em pó que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. O óleo de madeira de sândalo dá a este sabonete uma fragrância terrosa única. O carvão é conhecido por sua absorvência, enquanto a raiz de alcaçuz traz suavidade à pele e o óleo de pau-rosa possui propriedades antissépticas. É delicado o bastante para ser usado no rosto, mas serve também para o corpo todo. Use como um sabonete comum e renove-se"

Eu comprei 100g, na loja virtual da marca, quem mora em São Paulo tem uma loja física por lá, na primeira vez que eu comprei veio um brinde, uma quantidade bem generosa de um creme pós banho maravilhoso. 
Eu sempre corto um pedaço e deixo na saboneteira, eu não passo o sabonete no rosto e sim a espuma, pela foto abaixo vocês podem ver que fica uma 'areinha"   que esfolia suavemente o rosto ,é o carvão.


Eu acho que este sabonete retira bastante a oleosidade da pele além de ajudar no combate a acne,deixa a pele macia e hidratada. O cheiro não é  maravilhoso, mas também não é desagradável, sendo apenas indiferente. Ele dura cerca de 10 meses, passando apenas no rosto e custa R$50,70, pelo tempo que dura acho que o preço compensa. 

O que vocês acharam? Conhecem a Lush? Deixem seus recadinhos. 


5 comentários:

  1. Gostamos de conhecer o sabonete, achamos bom o fato dele retirar a oleosidade da pele. Achamos o preço bem justo pelo tempo que ele dura!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabonete de carvão :o nunca tinha ouvido falar,

    Já estou SEGUINDO teu blog flor!

    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar de um sabonete que durasse tanto tempo assim. Pelo preço, é uma coisa muito justa.
    Achei interessante conhecer, nunca tinha ouvido falar.

    Abraço.
    https://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Otimo, n conhecia.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal.. mas fiquei pensativa pelo valor kkkkkkk
    obrigada pela visita!!
    https://passablushquepassa.blogspot.com.b

    ResponderExcluir