quinta-feira, 1 de março de 2018

Hidratante facial Bio Balance

Olá a todos

     Mesmo quem tem pele oleosa (como EU) precisa hidratar a pele, então, sempre depois de lavar o rosto pela manhã com um sabonete próprio para pele acneica eu passo o hidratante da Bio Balance. Infelizmente ele não é comercializado no Brasil, eu comprei no Paraguai e paguei cerca de R$ 30,00. 

Composição: Glycerin, Niacinamide, Cera Alba, Patenol, Zinc Gluconate, Vitamin E, Vaccinium Myrtillus Extract, Saccharum Officinarum Extract,Acer Saccharum Extract, Citrus Aurantium Dulcis Fruit Extract, Citrus Medica Limonum Extract, Lactic Acid,  Citric Acid, Zinc Chloride, Tartaric Acid, Glycolic Acid, Malic Acid, Centella Asiatica Extract, Allantoin, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Cetearyl Sulfate, Parfum, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin,Disodium EDTA,Xanthan Gum. 

O produto não é vegano, pois possui cera alba ,  mas não é testado em animais.



O que a marca diz: A pele se sente mais fresca e suave , mantem a pele livre de brilho , hidrata profundamente , atua como afinador de poros, a maquiagem se mantem por mais tempo. É recomendado para peles oleosas, com imperfeições de cor ( manchas) , cravos e poros entupidos ou dilatados. 

O que eu achei:  Eu estou usando desde dezembro, normalmente uma vez ao dia, mas as vezes uso duas vezes ao dia. Eu percebo que logo após lavar o rosto com o sabonete próprio para pele acneica o rosto fica um pouco repuxado e bem seco, passando o hidratante o rosto não fica mais com esse aspecto, mas também não fica oleoso, nem pegajoso, gosto muito disso. Em relação aos cravos, não percebi melhora, tenho no  nariz, talvez quem tenha mais, consiga ver alguma efeito, eu realmente não notei, em relação  aos poros também não notei nada muito expressivo , mas o que realmente me surpreendeu e faz com que eu goste muito desse hidratante ( mesmo sua composição não sendo das melhores) é a redução nas manchas, ainda tenho manchas vermelhas no rosto ( acho que só com tratamento em dermatologista para tirar isso) , todavia melhorou bastante. Vejam:
ANTES
DEPOIS


O que vocês acharam? Tem alguma dica de hidratante para mim? Algum vegano? Vocês sabem de alguma técnica boa para remoção de manchas de acne, me conte suas experiencias , a participação de vocês é muito importante. 


7 comentários:

  1. Oi Júlia,
    Não conhecia o produto!
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia! Tudo bom?
    O único hidratante que eu uso é o da MK, mas não é vegano :/
    Não conhecia esse produto!
    Obrigada por passar lá no meu blog.
    Volte sempre!
    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é bem oleosa, adorei a dica já quero experimentar.
    Beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É um ótimo produto, o resultado foi excelente :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Júlia,
    Muito obrigada pela visita, fico a seguir o blogue :)

    A minha pele é mista e só de vez em quando tenho uma ou outra borbulha. Acne mesmo nunca tive, mas penso que marcas como a La Roche Posay, Vichy e Bioderma, são muito boas e têm linhas para tratar esse problema.

    No entanto, nota-se uma boa diferença com esse produto, não parece nada mau! :)

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nota-se bem as diferenças.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook


    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju! Minha pele também é um pouquinho oleosa, mas agora que estou tentando cuidar melhor dela, vou ver se acho algum produto para acne e usar o hidratante facil que eu comprei, ele não dá muito resultado, eu acho( só usei uma vez) mas deixa a pele hidratada sem ficar grudenta. Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir